Publicado: Sexta, 27 de Agosto de 2021, 16h06 | Última atualização em Sábado, 19 de Novembro de 2022, 11h26 | Acessos: 294

Docente5HamiltonTitulação: Mestrado em Estruturas e Construção Civil (UFPA/PPGEC)

Resumo: Engenheiro Civil com Mestrado em Engenharia Civil com ênfase em Estruturas e Construção Civil (PPGEC/UFPA). Professor Assistente da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), atua na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA). Pesquisador do Núcleo de Modelagem Estrutural Aplicada (NUMEA/UFPA). Também é pesquisador de Estruturas de Concreto e Estruturas Reforçadas.

Áreas de Atuação: Estrutura de Concreto armado e Reforço Estrutural.