Publicado: Sexta, 27 de Agosto de 2021, 15h40 | Última atualização em Segunda, 21 de Novembro de 2022, 15h02 | Acessos: 187

Docente3.Cristiane2Titulação: Doutorado em Educação Matemática (UNESP)

Resumo: Professora da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará. Doutora em Educação Matemática pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP). Possui Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) e graduação em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Tem experiência na área de Educação, Matemática e Estatística.

Áreas de Atuação: Educação Matemática, Formação de Professores e Educação Estatística.