Técnico administrativo

Publicado: Sábado, 11 de Setembro de 2021, 23h22 | Última atualização em Sexta, 25 de Novembro de 2022, 13h33 | Acessos: 65

TecnSamuelTitulação: Especialização em Vigilância Sanitária (UNINTER)

Resumo: Mestrando em Engenharia Ambiental pela Universidade Federal de Tocantins (UFT). Atualmente é Técnico de Laboratório na área de Saneamento, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA). Atuou como Agente de Fiscalização, na Vigilância Sanitária, concursado na Prefeitura Municipal de Mojuí dos Campos. Especializado em Vigilância Sanitária pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER). Possui graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental pela Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). Possui formação técnica em Saneamento pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA). Possui experiência na área de Engenharia Sanitária, com ênfase nas atividades de Elaboração de Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS), Elaboração de Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), Elaboração de Plano de Emergência Ambiental (PEA), Qualidade de água, e Elaboração de oficinas de capacitação em Educação Ambiental.

Áreas de Atuação: Saneamento e Educação Ambiental.