LANÇAMENTO DA 1ª REVISTA DO IEA-UNIFESSPA

• Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2022, 13h14
  • Última atualização em Terça, 22 de Novembro de 2022, 13h28
  • Acessos: 128

Imapct1A edição de lançamento da IMPACT projects, edição especial do ENSUS 2022, trata-se da primeira revista do Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA), da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), com autoria corporativa do Grupo de Pesquisa, vinculado a CNPq, Paisagem Urbana e Sistemas Construtivos (PUSC).

O ENSUS 2022 foi realizado de 24 a 26 de agosto de 2022, nas dependências do IGE/UNIFESSPA, na cidade de Marabá-PA. O apoio da UNIFESSPA - Unidade II  foi essencial para a realização das atividades presenciais desse evento científico de sustentabilidade, com a disponibilização dos seguintes espaços físicos: Auditório Central, Hall do Auditório Central, Auditório do Bloco III, Laboratório de Informática 2, Salas 22 e 25 do Bloco V.

A revista IMPACT projects permite a submissão de trabalho em fluxo contínuo, com a previsão de duas edições anuais. Não perca a oportunidade de publicar gratuitamente os resultados finais ou parciais de suas pesquisas, seja científica ou mercadológica. Ainda dá tempo de submeter seu trabalho para compor a edição de dezembro, que irá avaliar os artigos inseridos, via sistema, até o dia 30 de novembro de 2022.

registrado em: