Ir direto para menu de acessibilidade.

I SEXP

Publicado: Domingo, 20 de Novembro de 2022, 12h03 | Última atualização em Domingo, 20 de Novembro de 2022, 12h03 | Acessos: 102

I SEMANA EXPERIMENTAL

A primeira Semana Experimental (SEXP) foi realizada de 10 à 14 de junho de 2019 no Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA), da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), na cidade de Santana do Araguaia. A SEXP realiza atividades integradas com metodologia ativa para a produção do conhecimento a partir da experimentação prática de conceitos teóricos.

O evento foi organizado pela docente Cláudia Vasconcelos, como parte integrante das disciplinas ministradas no período 2019.2, para a primeira turma de Engenharia Civil. Para a professora os discentes que constroem e fazem existir a SEXP, que são divididos em grupos para resolução de um problema específico, mediante orientação e acompanhamento no desenvolvimento de propostas projetos. Esses momentos de acompanhamento e finalização desses trabalhos também compõe as notas parciais e finais dos discentes envolvidos.

TEMA CENTRAL DA I SEXP

DESAFIO DE PROJETOS CONSCIENTES